01 setembro, 2017

Setembro chegou!


E o mês de recomeços (trabalho e escola) começa mal, mal, mal! Estou capaz de cuspir fogo só a quem olha para mim.
E eu que tanto gosto de Setembro. Desde a época da escola, que fazia mil planos para o ano letivo. O mês de Setembro sempre foi, mais que o próprio mês de de Janeiro, o mês que planeava, estudava como seria aquele ano.  Começava sempre com as férias lá em casa e depois arrancava a escola! A compra do material escolar, o cheiro a novo dos livros, encadernar cadernos, comprar a mochila era ritual para se fazer no mês de Setembro. E eu adorava!
Agora que trabalho ainda vejo Setembro com esse olhos. Parece que no fim de Agosto há uma quebra e vou iniciar algo novo. Estive de férias em Agosto, mas a última semana já comecei a trabalhar e mesmo assim, agora que entra Setembro a sensação que tenho é que alguma coisa vai começar! Como se o trabalho só iniciasse a sério na próxima semana, entendem? 
E logo no primeiro dia deste mês, logo de manhã, já estou capaz de me trancar num quarto às escuras, em silêncio para não ter de me incomodar mais. Com coisas que nem sequer me dizem diretamente respeito mas sou apanhada por esta teia! 
Maldita sexta-feira!

Por favor Setembro termina melhor do que começaste!

8 comentários:

  1. Relaxa, Setembro só começou hoje ainda tens muitos dias e vai dar certo ;)

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me também assim, sempre que chega Setembro parece que algo de novo vai começar e fico logo entusiasmada.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great post!


    check my new post -> https://teenorchild.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  4. Que o dia melhore, miúda! É o que desejo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Irá terminar melhor, de certeza! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que tudo melhore.
    Um óptimo mês de Setembro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar