24 agosto, 2017

Saga casamento - capítulo VII

Este podia ser o post em que vos mostrava todo o look já pronto para o casamento, mas... Não! O casamento é no sábado e eu (desgraçada) ainda ando a bater perna em muitas lojas para encontrar a roupa perfeita! Perfeita, perfeita já não será porque a tão pouco tempo da data não me posso dar ao luxo de reclamar. Mas pelo menos tento encontrar alguma coisa minimamente em condições, o que tem-se demonstrado ser um verdadeiro desafio!
Hoje fiquei indecisa com dois modelos da Mango. Trouxe um para casa mas ainda sem certezas de que será o escolhido. Eu sei que isto está mais para telenovela mexicana que outra coisa... É que não pode ser normal eu andar há meses a fio à procura de uma roupa decente e não encontrar nada que me agrade!
E vocês, qual escolheriam? Curto ou comprido?!



8 comentários:

  1. Como te percebo! :)
    Ainda assim, acho o comprido mais elegante - na fotografia enaltece a tua bonita figura enquanto o dourado parece cair a direito e não te fazer cintura. Mas isto sou eu, claro :)
    Boa sorte! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mais do curto, é lindo!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais do curto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida o dourado curto... mais leve e fabuloso!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu post! Sigo o teu blog, podes seguir o meu? :)

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar