18 julho, 2017

Compras online.

Desde que descobri o Aliexpress e o Ebay é ver-me a fazer procuras de tudo e mais alguma coisa durante horas.
Quem conhece os sites sabe a quantidade de produtos para venda, e sabe com certeza que é preciso filtrar os produtos com as características que procurámos senão ficamos um ano à procura do que quer que seja!
Então numa das minhas procuras no aliexpress resolvi dar uma vista de olhos na roupa. Não é propriamente aquilo que mais gosto de procurar, porque a qualidade de algumas peças deixa muito a desejar, mas naquele dia era para o que estava virada e assim foi! 
Então encontrei este top que pareceu bastante interessante:



Resolvi encomendá-lo. A parte da frente é toda em lantejoulas e a de trás é em preto simples. Também havia o mesmo top todo em preto, com lantejoulas pretas. Custou-me 7,04€ e chegou relativamente rápido.
Mas quando abri a encomenda, tive uma surpresa! E não foi boa! Aquilo que está na imagem com um top todo costurado e perfeito, veio em duas peças que simplesmente estavam entrelaçadas.


Digam-me lá se isto tem alguma coisa de parecido com o top que está na primeira imagem? NA-DA!
Eu ainda o experimentei, mas só para perceber como é que aquilo se vestia sem ficar com as maminhas à mostra foi um verdadeiro puzzle!
Como é óbvio fotografei o que recebi, e abri disputa explicando que a peça que recebi não era o top que estava para venda. Coloquei várias fotos de várias perspectivas, e exigi a devolução do dinheiro.
No dia seguinte já tinha resposta do aliexpress a confirmar que eu tinha razão e dois dias depois já tinham efetuado a devolução dos 7,04€. Super rápidos, super eficientes e sem nenhuma dificuldade. Na disputa também disseram que não tinha de enviar para trás o produto, por isso fiquei com a peça a custo zero. Se bem que neste caso não me serve mesmo para rigorosamente nada porque isto mal dá para se vestir!

Apesar da compra não ter corrido bem, o site é super seguro e eficiente. Sem qualquer problema expus o caso e de forma muito célere resolveram o meu caso!
Neste momento tenho outra peça de roupa encomendada, que por acaso está a demorar bastante tempo a ser entregue, mas assim que chegar logo vos conto se foi uma boa compra ou se foi um fiasco como este top!

 
 

10 comentários:

  1. Eu costumo fazer compras nesses sites e no geral tudo corre bem, mas quando não corre: ou porque nunca chegou a encomenda ou porque vinha com defeito, sempre me devolveram o dinheiro, são impecáveis e de confiança.
    Realmente foi uma pena ter vindo todo "def" porque na foto é girissimo!

    ResponderEliminar
  2. Olha, não sabia que eles tinham uma política tão boa em termos de devoluções. Adorei o top, pena ser essa desgraça!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ate agora tudo que tenho comprado só 3 peças que não correspondiam a foto da loja mas nas que falas-te nunca mandei vir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É tão confuso que nem percebi bem como veio o top, felizmente devolveram-te o dinheiro!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente comprar pela net, é sempre um risco. Mas pelo menos devolveram o dinheiro, vá lá...!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Que pena a compra não ter corrido bem pois o top da foto é linda. Ainda bem que devolveram o dinheiro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Da minha parte não costuma correr mt bem :/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro fazer compras nesses sites mas nunca comprei roupa por essa razao, tenho medo do que pode aparecer. O que gosto mesmo de comprar sao acessorios muito baratos.

    ResponderEliminar
  9. Eu já comprei roupa e outros artigos pelo Ali Express. Numas peças fiquei bem satisfeita, noutras nem por isso. É quase um tiro de sorte.

    ResponderEliminar
  10. Felizmente estes sites são muito seguros mas essa peça nem vai para limpar o chão coitadinha desperdiço de tecido e lantejolas ehehehe
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar