05 junho, 2017

Isto de ser pobre é muito chato!!!

Já não temos férias assim de verdadeiro descanso há 2 anos! E este ano vamos pelo mesmo caminho.
Ontem passamos horas a ver destinos de férias para este ano. O problema é que quando temos os tostões contados tudo se complica. Para além disso, isto já devia ter sido tratado há muito tempo. Mas o meu namorado é sempre um deixa andar nestes assuntos, e claro que agora é tudo muito mais caro.

Até há uns tempos atrás, pensar em férias tanto para mim como para ele, era sinónimo de descoberta, de cidade, de turismo urbano. Somos muito mais desse género de destinos do que propriamente de praia. Mas o cansaço já é tanto, já são tantos meses sem férias em condições que sinceramente cedemos os dois, e o ideal era mesmo um destino de praia, sem nada marcado, sem grandes aventuras. Era só mesmo sol, bom tempo, água (de preferência quentinha), roupa de verão e chinelos e já ficamos os dois bastante felizes.

Mas, não chegamos a nenhuma conclusão.  Ou porque a época não é a ideal. Ou porque já fica muito caro. Ou porque não há alojamentos que nos agradem. Enfim...  Tudo do contra. Sinceramente o cansaço já é tanto que acabamos sempre por desistir sem ficar com nada decidido. Mais uma vez não decidimos nada, e daqui a pouco entramos de férias, e ficamos sem destino.

Por isso, gostava imenso de colocar aqui uma foto de um destino paradisíaco com a descrição:"Próximo destino", mas infelizmente acho que este ano ainda não vai ser O ano!!!

E vocês já tem férias marcadas? Qual é o destino? Contem-me tudo, que eu não sou nada invejosa, e até acho que fico um bocadinho feliz com a vossa felicidade ;)


11 comentários:

  1. Eu vou a Menorca daqui a nada e em agosto vou a Portugal, passar tempo com a família. Queríamos ir uns dias a Sintra, mas ainda não sabemos. O mais provável é ficarmos pelo norte com as nossas famílias. Não desistas de procurar destino de férias!!! Acho que merecem

    ResponderEliminar
  2. Eu este ano vou ter as minhas últimas "Férias Grandes", porque acabo o secundário. É tão triste! Mas vou ver se, apesar dos exames as aproveito ao máximo.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  3. Tentem planejar alguma coisa mais perto, que gaste menos dinheiro. É importante separar um tempo e uma verba para as férias. Nas últimas, fui a Portugal e amei! Para as próximas ainda não sei, talvez USA ou alguma ilha.

    xoxo ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  4. O dinheiro é quase sempre o problema...pose ser que vos saia o euromilhões!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. O dinheiro é quase sempre o problema...pose ser que vos saia o euromilhões!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Este ano também não vejo férias à vista! Preciso de apostar na raspadinha ahah
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Porque não pensam e reservam já as do próximo ano? Assim poderão tratar de tudo à volta disso e não tem o problema de marcar muito em cima :)

    Também gosto mais de usar férias para visitar sítios que goste do que de praia. Infelizmente, as minhas em família são mais do último estilo mesmo...

    ResponderEliminar
  8. Este ano também não vou ter ferias... Vou passar os dias a trabalhar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu este ano não vou vigiar, vou trabalhar no verão.
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O ano passado fui á Madeira...Este ano não tenho tempo (€) ahahah

    ResponderEliminar